Home  | Cadastro | ContatoListas de preços  | Política de Vendas 

 

 
 

Curiosidades, alimentos, sal, uso e muito mais.

 
 

 

Macarrão - Massa Alimentícia de Milho

 
 

Massa de Milho

 
     
 

SEM GLÚTEN
Por ser isento de Glúten, o macarrão TIVVA é uma ótima opção de alimento para qualquer pessoa, inclusive para portadores de Doença Celíaca (DC). A DC é uma intolerância permanente ao glúten e caracteriza-se por uma inflamação crônica na mucosa do intestino delgado, prejudicando a absorção de nutrientes.


ZERO TEOR DE SÓDIO
O macarrão da linha TIVVA não contem quantidades significativa de sódio, sendo uma excelente opção de alimento para dietas com restrição deste mineral e para quem busca mais saúde!


SEM COLESTEROL
O Macarrão não contém colesterol e gordura trans e possui baixo teor de gorduras totais e saturadas. Uma alimentação rica em alimentos de origem animal e gorduras saturadas interferem diretamente na quantidade de colesterol no sangue. O excesso de colesterol é prejudicial à saúde e aumenta o risco para desenvolvimento de doenças cardiovasculares.


ALTA DIGESTIBILIDADE
O glúten é uma proteína considerada de difícil digestão e pode ser encontrada no trigo, a aveia, na cevada, no malte e no centeio. Por não conter esta proteína, o macarrão TIVVA pode apresentar alta digestilidade quando comparado a outros produtos que possuem glúten em sua composição.
Seu processo de fabricação inclui todos os procedimentos e cuidados para a garantia da qualidade, evitando o risco de contaminação pela proteína presente no trigo, malte, aveia, cevada e centeio.

Selo ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético).

Não contém conservantes, aromatizantes e ovos.
 

 
  Os sabores que temos em estoque:  
  - Massa Alimentícia de Milho - Sabor Original ( Espiral )
- Massa Alimentícia de Milho - Sabor Tomate ( Espiral )
- Massa Alimentícia de Milho - Sabor Quinua ( Espiral )
- Massa Alimentícia de Milho - Sabor Original ( Penne )
- Massa Alimentícia de Milho - Sabor Linhaça Dourada ( Penne )

 
 
 

Voltar