Políticas para Compras

A equipe JRG coloca-se à sua disposição para eventuais esclarecimentos, abaixo estão nossas políticas para compras caso haja dúvidas estamos a disposição.

 

Condições para Compra

Quem pode comprar?
Pedido mínimo.
Como fazer pedido?
Condições de pagamento?
Forma de retirada?
Referente à nossa lista de preços.
Políticas de troca ou devolução.

Quem pode comprar?

Atendemos somente pessoas jurídicas em todo território nacional, que esteja com a situação habilitada.

Pedido mínimo.

Referente ao pedido mínimo é de R$500,00, independente de quantidade e da forma de pagamento.

Como fazer pedido?

O pedido poderá ser realizado através do sistema online, ou enviado por email, caso tenha dúvidas de como efetuar o pedido em nosso sistema, clique aqui para ver o passo a passo.

Condições de pagamento?

Poderá efetuar de imediato a compra na forma de pagamento à vista antecipado e identificado com o CNPJ da empresa, o prazo para que o nosso setor financeiro localize o depósito é de 24 horas depois de efetuado o depósito. Após localizado o pedido poderá ser retirado.
Poderá efetuar compras a prazo a empresa que esteja no mercado ativo no mínimo um ano (pela data de abertura do CNPJ). E que tenha fornecido três referências comerciais.

Forma de retirada?

A forma de retirada é por escolha do cliente, podendo ser retirado com carro próprio no endereço informado na cópia do pedido, pedimos que para agilizar a carga do mesmo, antecipem seus pedidos.
Em caso a forma de retirada seja por transportadora a mesma deverá ser informado no cadastro ou através email, para que o nosso setor de expedição possa solicitar a coleta com a mesma.
Caso opte por transportadora, a forma do pagamento do frete é FOB (frete á pagar no destino), não realizamos entrega na transportadora.

Referente à nossa lista de preços

Nossa lista de preço é atualizada diariamente e podendo ser acessada clicando aqui ou através da aba lista de preços, caso seja solicitado enviamos a lista de preços por email em formato PDF.

Políticas de troca ou devolução

Após o recebimento da mercadoria o cliente tem até 48 horas para efetuar a sua reclamação, por email: contato@jrgalimentos.com.br ou na aba ‘Contatos’ com assunto discriminado ‘Reclamação’, informando o CNPJ.